PRINCIPIOS NORTEADORES

Consolidar a participação no mercado de forma rentável, sustentável e inovadora, com produtos e serviços diferenciados.

  • Honrar os compromissos: cumprir os compromissos assumidos com clientes, fornecedores, parceiros e funcionários com exigência e valorização da reciprocidade.
  • Parceria com clientes e fornecedores: estabelecer relações e parcerias duradouras com clientes e fornecedores de forma que todos os envolvidos tenham ganhos e benefícios.
  • Qualidade em produtos, serviços, processos e atendimento: garantir a qualidade de produtos, serviços e processos.
  • Responsabilidade econômica, social e ambiental: garantir a rentabilidade e os resultados financeiros para perenidade da empresa, respeitando aspectos sociais e ambientais.
  • Respeitar as pessoas e as instituições: tratar as pessoas e as instituições com educação e respeito.
  • Meritocracia: valorizar as pessoas considerando competências, comprometimento, entrega de resultados e senso crítico.

Fertilizantes para potencializar o agronegócio.

Produzir fertilizantes de qualidade superior, com credibilidade e excelência em atendimento, assistência e serviços.

  • Preço, prazo e juros cobrados;
  • Agilidade, pontualidade, boa logística e garantia de carregamento;
  • Qualidade do produto (incluindo sua embalagem);
  • Qualidade no atendimento pré-vendas;
  • Atendimento personalizado;
  • Qualidade no atendimento pós-vendas;
  • Facilidade de atendimento, comunicação e agilidade nos retornos.

A UNIFERTIL – UNIVERSAL DE FERTILIZANTES LTDA., empresa fabricante e fornecedora de fertilizantes, busca gerar produtos, processos e serviços de qualidade, com valor agregado, atendendo aos requisitos dos clientes e estatutários, bem como a legislação e normas aplicáveis às suas atividades, produtos e serviços, objetivando sempre a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo todos os níveis de relacionamento, tendo como foco principal a construção de parcerias sólidas e duradouras com fornecedores, governos, instituições bancárias, entidades de classe, funcionários, acionistas e clientes, permitindo o atingimento de metas econômico/financeiras que estejam comprometidas com os conceitos éticos e morais da empresa.